Pesquisar
Close this search box.

Asus registra duas novas patentes de câmera

A Asus acabou de registrar duas patentes que confirmam seus planos de adotar dois projetos de câmeras. De acordo com a equipe do LetsGoDigital, a primeira patente revela três versões de um smartphone Asus com telas sem bordas com a função pop-up.

Agora, a segunda patente revelou um smartphone da Asus com um orifício na parte superior esquerda da tela. Na verdade, algo muito próximo ao que já temos no Galaxy A8s e no Huawei Nova 4.

Veja também:

No entanto, não sabemos quando a Asus adotará esses projetos em seus smartphones da linha ZenFone. Além disso, com a chegada de um novo CEO, a empresa também mudará seu foco.

Dessa forma, pretende se concentrar ainda mais em jogos e menos em smartphones. Quanto à chegada da série ZenFone 6, espera-se que aconteça no MWC 2019.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED