Pesquisar
Close this search box.

Asus ROG Phone 2: TENAA revela principais recursos

Cada vez mais próximo de ser lançado, o Asus ROG Phone 2 será o primeiro smartphone a contar com o novo Snapdragon 855 Plus. Depois dessa incrível novidade, o aparelho acabou de passar pela Agência chinesa de certificação TENAA.

Além da certificação, as principais especificações do dispositivo fora compartilhadas. Ao todo, o Asus ROG Phone 2 terá quatro variantes. Assim, os modelos ASUS_I001DA, I001DB, I00DC e I00DD apareceram no site da agência de certificação.

De acordo com a listagem, o ROG Phone 2 será equipado com uma tela de 6.59″ nas proporções 18: 9. Além disso, contará com ato-falantes estéreo, o que é excelente em termos de jogos.

Veja também:

Ao analisar as imagens, sentimos a ausência do leitor de impressões digitais. Dessa forma, temos todos os motivos para crer que ele será aclopado sob a tela. Além disso, sua parte traseira contará com câmera dupla.

Por último, a TENAA confirmou a presença de uma bateria gigante de 5.800mAh com incrível suporte para carregamento rápido de 30W. Com o lançamento marcado para a próxima terça-feira (30), saberemos mais detalhes sobre esse smartphone.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 5G surge com mais detalhes antes do lançamento

Notícias

POCO M8 Pro está chegando com super bateria de 6.500 mAh

Notícias

Galaxy S26 Ultra fica um passo mais próximo do lançamento

Notícias

Realme provoca Samsung e apresenta celular com super bateria