Pesquisar
Close this search box.

Nova versão do Facebook para iOS

O aplicativo do Facebook para iOS recebeu mais uma atualização, chegando agora a versão 5.6. A atualização trás algumas novidades, porém, ainda não é a grande atualização que foi anunciada pela empresa. Dentre as melhorias , as que mais se destacam são:

  •  Possibilidade de tirar uma nova foto para a capa da Timeline ou selecionar do seu “Camera Roll” (somente iPhone)
  •  Maior facilidade para iniciar, nomear ou entrar em conversas em grupo.

Em breve o aplicativo será remodelado, acompanhando a atualização que o site da rede social também vai sofrer. A atualização do aplicativo pode ser feita entrando na App Store do seu aplicativo, e indo na aba de atualizações.

Se você ainda não tem o App do Facebook instalado no seu Gadget com iOS, você pode instala-lo através do DESTE LINK.

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora