Compras de fora do Brasil sempre foi uma das alternativas mais fáceis pra fugir dos altos preços dos eletrônicos. Naturalmente, mais pessoas aderem a esse método de compra ano após ano, onde sites como o AliExpress e Banggood são dois dos preferidos. Agora, temos uma novidade envolvendo a Banggood. Acontece que a varejista está planejando entregas no Brasil com apenas uma semana de prazo de entrega.
Para conseguir conquistar esse objetivo, a Banggood tem planos de abrir em breve um centro de distribuição em Jundiaí (SP). Anteriormente, a empresa tinha o objetivo de inaugurar esse centro ainda em 2020, mas provavelmente isso ficará para o começo de 2021 devido aos atrasos que a pandemia do coronavírus causou. “Somos o maior site da China no Brasil que não é marketplace. Em nosso plano de expansão no Brasil, o principal foco é reduzir o prazo de entrega”, informa Patricia Chen, gerente da Banggood na América Latina.
Veja também:
- AnTuTu: Confira os smartphones mais rápido de Setembro de 2020
- Samsung lança robô aspirador inteligente que aspira e passa pano
- Positivo apresenta novo smartphone no Brasil com 128GB de armazenamento por R$899
- ElePods X é o novo fone de ouvido da Elephone com cancelamento de ruído
Para quem não sabe, o Brasil é atualmente o segundo mercado do mundo em número de compras online na Banggood, perdendo apenas para os EUA. No momento, mais de 700 mil brasileiros já fizeram compras na varejista, que passou recentemente a acelerar os envios utilizando um voo direto da China para o Brasil. Com isso, os clientes podem agora receber suas compras em até 20 dias úteis. Mas ainda não satisfeita, a Banggood pretende dar o próximo passo e enviar as mercadorias com o prazo de até uma semana, o que seria uma grande concorrência com outras grandes empresas como a Amazon e Mercado Livre.