Pesquisar
Close this search box.

Bateria do Galaxy acabando rápido? Descobrimos o que pode ser!

A Samsung trouxe o Always on Display para alguns smartphones e a promessa é deixar display Super AMOLED com poucos pixels ligados, afinal, só ascende os pixels brancos com a hora e as notificações de alguns aplicativos.

O problema é que essa promessa de baixo consumo não é tão baixo assim e ele chega a consumir o suficiente para te dar muito mais tempo de autonomia da bateria. Usando meu aparelho, o Always on Display consumiu quase a mesma coisa que o display, é claro que em proporção de horas diferentes.

Como podemos ver na imagem acima, o display em duas horas consumiu 462 mAh, enquanto o Always On Display gastou 361 mAh, então sem esse recurso poderíamos ter pouco mais de 1 hora e 40 minutos a mais de autonomia de tela, o que daria um tempo total muito melhor.

Galaxy Note8: O smartphone mais incrível já lançado pela Samsung

A autonomia do Galaxy Note8 é sem dúvidas o maior ponto negativo do aparelho. Então para quem quiser ter mais tempo longe da tomada, desative o Always on Display. Talvez alguma atualização por parte da Samsung faça o app consumir menos, mas por enquanto no Note8, está inviável usar o recurso!

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 5

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros

Novo mapa Solara do Free Fire: saiba mais sobre a nova atualização do game

Redmi K80 Ultra chegando com bateria gigante de 7500mAh

Últimas Notícias
Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 aparece em 10x sem juros

Games

Novo mapa Solara do Free Fire: saiba mais sobre a nova atualização do game

Notícias

Redmi K80 Ultra chegando com bateria gigante de 7500mAh

Notícias

Galaxy S25 Edge: celular mais fino da Samsung chega ao Brasil