Pesquisar
Close this search box.

Black Friday 2014, faltam 14 dias

Ano passado a Black Friday foi um grande sucesso de vendas. O dia 29 de novembro de 2013 movimentou mais de R$770 milhões para o e-commerce nacional e o Tudo em Tecnologia realizou evento ao vivo trazendo as principais ofertas da área de tecnologia e o mundo dos gadgets.

Em 2014 a Black Friday acontece no dia 28, ou seja, faltam apenas 14 dias para o grande dia. Essa data única para quem quer comprar seu gadget não pode passar em branco e nós iremos fazer uma cobertura ao vivo com as super ofertas da Black Friday 2014 aqui no Tudo em Tecnologia.

Como compromisso com você, nosso leitor, iremos postar apenas produtos que realmente estejam com descontos reais, além de recomendar bons produtos.

Mas temos uma dica para você, fique ligado no Tudo em Tecnologia a partir da noite do dia 27, pois as ofertas podem começar antes mesmo da madrugada do dia 28.

Já criamos um evento no Facebook para essa grande data, marque já sua presença!

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você

Últimas Notícias
Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Dicas

Quer um celular POCO? Veja 4 modelos mais indicados para você