Pesquisar
Close this search box.

Black Friday 2014, faltam 14 dias

Ano passado a Black Friday foi um grande sucesso de vendas. O dia 29 de novembro de 2013 movimentou mais de R$770 milhões para o e-commerce nacional e o Tudo em Tecnologia realizou evento ao vivo trazendo as principais ofertas da área de tecnologia e o mundo dos gadgets.

Em 2014 a Black Friday acontece no dia 28, ou seja, faltam apenas 14 dias para o grande dia. Essa data única para quem quer comprar seu gadget não pode passar em branco e nós iremos fazer uma cobertura ao vivo com as super ofertas da Black Friday 2014 aqui no Tudo em Tecnologia.

Como compromisso com você, nosso leitor, iremos postar apenas produtos que realmente estejam com descontos reais, além de recomendar bons produtos.

Mas temos uma dica para você, fique ligado no Tudo em Tecnologia a partir da noite do dia 27, pois as ofertas podem começar antes mesmo da madrugada do dia 28.

Já criamos um evento no Facebook para essa grande data, marque já sua presença!

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm