Pesquisar
Close this search box.

Bug do multi-touch presente no Android 8.1 Oreo será corrigido em junho

Alguns dispositivos Android, como Pixel 2 e 2 XL, foram afetados com um bug estranho desde que o Android 8.1 Oreo foi liberado. A tela não responde a comandos multi-touch. O problema é mais frequente em jogos, mas pode ser visto em alguns aplicativos, dificultando bastante a experiência de uso.

O bug, aparentemente, afeta a “reamostragem” do sistema, que, basicamente, é responsável pelo processo de converter toques na tela em comandos. Quando duas pressões são feitas no display, o sistema fica “maluco” e envia comandos diferentes, fazendo com que a tela se mexa involuntariamente.

Felizmente, a Google já está ciente do caso, mas só lançará uma atualização para corrigir o problema em junho, devido a suas políticas em relação a atualizações de segurança e correções de bugs, onde mudanças precisam ser feitas no sistema pelo menos um mês antes do bug ser encontrado. Sendo assim, os afetados terão que esperar.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

3 celulares até R$ 700 que estão compensando muito em Outubro de 2025

Motorola Moto G100 (2025) traz bateria de 7.000 mAh e Snapdragon 7s Gen 2

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 aparece no site oficial com especificações completas

Notícias

Redmi K90 Pro Max estreia com áudio aprimorado e Snapdragon 8 Elite Gen 5

Notícias

Mercado Livre libera super oferta e Motorola Edge 60 Pro fica baratíssimo

Notícias

Tablet bom e barato com 128GB em oferta agora na Shopee