Um bug gravíssimo vem afetando a família Galaxy S10 (exceto S10e por seu leitor biométrico ser no botão lateral) e também Galaxy Note 10. Após colocar algumas películas de silicone, os dispositivos da Samsung pode ser desbloqueados usando qualquer impressão digital.
Em nota, a empresa afirma que depois de reconhecer padrões tridimensionais que aparecem em certos casos após a aplicação de algumas películas de silicone.
Se você colocou uma película em gel e seu aparelho (Galaxy Note10 / 10 + e S10 / S10 + / S10 5G) está sendo desbloqueado com qualquer impressão digital, a recomendação da Samsung é removê-la imediatamente. Também é necessário remover as impressões digitais cadastradas e realizar o processo novamente.
- Shoptime tem cupom: confira nossas recomendações de compra!
- Com Black Friday chegando, Sedex e Pac ficam mais caros
- Galaxy A50 128 GB em nova oferta por R$ 1070
Uma correção está sendo providenciada para e a empresa sul-coreana promete liberá-la na próxima semana, corrigindo esse gravíssimo bug em seu leitor biométrico ultrassônico, onde o foco estava na segurança.
O problema que a Samsung não explicou é que com esse bug muita gente jogou dinheiro fora comprando películas e vai acabar ficando no prejuízo. Ou então não remover e esperar a atualização chegar, porém com um aparelho sem segurança até lá…