Pesquisar
Close this search box.

Bug no iOS 7

Quando novos sistemas são lançados, muita gente atualiza logo no primeiro momento e com os dias de uso, algumas vezes aparecem os primeiros bugs, e com o famoso iOS 7 não foi diferente. Um espanhol publicou em sua conta do Youtube um vídeo demonstrando o bug no sistema da Apple.

O vídeo postado pelo usuário videosdebarraquito mostra que iOS 7 tem uma falha considerada grave, pois permite o usuário burlar a tela de bloqueio mesmo com senha, fazendo com que alguém possa acessar fotos e o pior, um usuário não autorizado pode compartilhar através das redes sociais, e-mail ou até mesmo via MMS, entre outras opções de compartilhamento.

O pessoal da folha testou e comprovou o bug no Ipad 2, iPhone 5 e iPad 3. Além disso, a dica dada pelo folha é que enquanto a Apple não resolve, o usuário poderá desativar o acesso à Central de Controle:

Como desativar a Central de Controle na tela de bloqueio

Fonte: videosdebarraquito / Folha

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Últimas Notícias
Notícias

Samsung retoma atualização da One UI 7 para dobráveis

Comparativos

Galaxy M56 vs Galaxy M55: veja o que mudou

Promoções

Galaxy S23 Ultra fica BARATÍSSIMO com parceria entre Magalu e Aliexpress

Notícias

Galaxy M56 estreia com acabamento em vidro, seis atualizações e mais