Pesquisar
Close this search box.

Bug no iOS 7

Quando novos sistemas são lançados, muita gente atualiza logo no primeiro momento e com os dias de uso, algumas vezes aparecem os primeiros bugs, e com o famoso iOS 7 não foi diferente. Um espanhol publicou em sua conta do Youtube um vídeo demonstrando o bug no sistema da Apple.

O vídeo postado pelo usuário videosdebarraquito mostra que iOS 7 tem uma falha considerada grave, pois permite o usuário burlar a tela de bloqueio mesmo com senha, fazendo com que alguém possa acessar fotos e o pior, um usuário não autorizado pode compartilhar através das redes sociais, e-mail ou até mesmo via MMS, entre outras opções de compartilhamento.

O pessoal da folha testou e comprovou o bug no Ipad 2, iPhone 5 e iPad 3. Além disso, a dica dada pelo folha é que enquanto a Apple não resolve, o usuário poderá desativar o acesso à Central de Controle:

Como desativar a Central de Controle na tela de bloqueio

Fonte: videosdebarraquito / Folha

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon

Últimas Notícias
Notebooks

Melhor NOTEBOOK GAMER | AliExpress e Magalu fazem mega promoção

Opinião

Galaxy A56 barato da Shopee é golpe? Descubra a verdade

Notícias

Promoção Quente | Galaxy A56 na Shopee sai por R$ 1899 em 12x sem juros

Notícias

Golpe da Encomenda fica mais sofisticado e usa até código real da Amazon