Pesquisar
Close this search box.

Cases confirmam design curvado do G4

A LG vem trabalhando forte no mercado dos smartphones e seus últimos lançamentos como o LG G2 e G3 agradaram bastante aos consumidores, com isso a expectativa para o LG G4 é bem grande, agora novos rumores apontam que o novo dispositivo da empresa sul-coreana deve contar com uma novidade.

Segundo rumores o LG G4 deve ter a tela curvada, recentemente além dos aparelhos G Flex também houve o lançamento dos smartphones LG Magna e Spirit com a tela curvada, porém com uma curvatura bem menor do que a vista no G Flex 2.

Mas mais uma vez temos vazamentos graças às fabricantes de cases que tem se tornado uma das principais fontes de vazamentos, já existem algumas capas de proteção sendo vendidas em um site varejista da China que também fazem que as dimensões do aparelho apesar de não ter confirmações sejam reveladas, são elas 148,9 x 76,5 x 9,9 milímetros.

As especificações do carro-chefe da LG ainda não foram reveladas, mas já existem algumas especulações como a tela que deve ficar entre 5,3 a 5,7 polegadas, câmera de 16 ou 20 MP e o chipset pode ser o Snapdragon 810.

Fonte: GSM Arena

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom

Últimas Notícias
Notícias

Conheça a Soundcore Boom 3i, nova caixa da Anker com super bateria

Promoções

PROMOÇÃO | Lenovo com RTX 3050 surge em oferta arrasadora

Notícias

Do celular para o esporte: Como a OPPO transforma os jogos nos Estádios

Promoções

Fone Bluetooth da Samsung surge baratíssimo com cupom