Como sabemos, o Redmi Note 7 ficou conhecido como o primeiro Smartphone da marca independente da Xiaomi, a Redmi. No entanto, a fila está andando e, agora, surgiram novas informações sobre a subsidiária da Xiaomi.
De acordo com o CEO da Xiaomi, Lu Weibing, a Redmi vai lançar um dispositivo com processador Qualcomm Snapdragon 855 até o final de 2019. Embora não tenha revelado o nome do aparelho, rumores apontam que ele será chamado Redmi X. Além dele, espera-se que a Xiaomi também anuncie o sucessor do Pocophone F1, que permence fazendo bastante sucesso em vendas.
Por hora, aguarda-se o lançamento da versão mais poderosa do Redmi Note 7, chamada Redmi Note 7 Pro. Segundo os últimos rumores, o aparelho terá em suas especificações uma Tela de 6,3 polegadas Full HD+. Além disso, deverá incluir 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Também, espera-se que o sistema operacional MIUI 10 baseado no Android 9.0 Pie chegue pré-instalado no aparelho.
Outras configurações aguardadas do Redmi Note 7 Pro incluem uma Bateria de 4.000 mAh, câmera dupla de 48 MP + 5 MP e uma câmera frontal de 13 MP. O anúncio oficial do aparelho ocorrerá no final desse mês.