Pesquisar
Close this search box.

CES 2019: HiSense anuncia smartphone U30 com Snapdragon 675 e câmera de 48 MP

A HiSense acaba de anunciar na CES 2019, em Las Vegas, seu mais novo smartphone intermediário. Apesar de estar na categoria mid-end, o aparelho se destaca por trazer câmera principal de 48 MP e bateria generosa.

Ele chega ao mercado equipado com tela LCD FullHD+ Infinity-O de 6.3″, processador Qualcomm Snapdragon 675 (SM6150) Octa-Core de até 2.0GHz, GPU Adreno 612, 6 GB ou 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e Android 9.0 Pie com interface VISION UI.

Além disso, como já destacado no início, o HiSense U30 conta com câmera traseira de 48 MP + 5 MP (Samsung ISOCEL CM1) e bateria 4.500 mAh com Quick Charge 4.0, além de uma câmera frontal de 20 MP.

Segundo o site GizmoChina, o smartphone estará disponível para compra na China, Rússia e em algumas regiões da Europa em março deste ano, ainda sem preço definido.

Publicado por:

Picture of Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Redator na área de tecnologia desde 2012 e gadgets entusiasta. Robby? Livros, filmes, séries e games.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício