Pesquisar
Close this search box.

Primeiros comerciais do Samsung Galaxy Gear

A Samsung, como sempre,  vem investindo bastante na publicidade dos seus produtos, e com o Galaxy Gear não foi diferente. Intitulados “A long time coming” (A longa jornada ) e “Evolution” (Evolução), os novos comerciais do smartwatch da empresa sul-coreana homenageiam relógios high-tech em diversos filmes e séries famosos como Jornada nas Estrelas, A Super Máquina, Power Rangers, Super Agente 86 e Os Flintstones, entre outros.

O objetivo, em si, parece ser o de mostrar aos consumidores quais seriam as utilidades do aparelho, já que muitos questionam quão útil seria utilizar um relógio como acessório do smartphone.

O Galaxy Gear vem sendo bastante criticado por sua baixa durabilidade de bateria e funcionalidades limitadas.

Abaixo você pode assistir aos comerciais via Youtube:

 

O que você achou dos comerciais? Você compraria o Galaxy Gear?

Fonte: Youtube SamsungOficialUSA

Publicado por:

Picture of Felipe Porge Xavier

Felipe Porge Xavier

Estudante de Engenharia Elétrica, Desenvolvedor Android, amante da inovação tecnológica, comunicativo, dedicado e extrovertido. Fanático por sistemas operacionais móveis (Android / iOS) e por gadgets. Adminstrador e Webmaster do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras