Pesquisar
Close this search box.

Conceito mostra como poderia ser o Galaxy Note 9

Durante a MWC 2018, a Samsung oficializou o Galaxy S9 e S9+. Agora, a empresa está focando em seu próximo grande lançamento, o Galaxy Note 9. Após registrar a marca “Galaxy Note 9”, imagens conceituais feitas por um fã da Samsung, mostram como poderia ser o próximo phablet da gigante sul-coreana.

É possível vermos que o dispositivo entrega um leitor de digitais na tela, algo que pode ficar de fora do Note 9. O smartphone também apresenta uma tela infinita que, segundo as renderizações, teria uma relação tela-corpo maior que seu antecessor e Galaxy S9.

Outra característica bastante visível está na parte traseira, com três câmeras inseridas verticalmente. Claro, não sabemos se a Samsung pretende incluir três sensores em seu próximo flagship, mas veremos um smartphone com essa configuração em breve, o Huawei P20 Pro.

Ao lado das câmeras, podemos ver pequenas luzes de LED auxiliares, enquanto o flash está localizado na parte inferior. A caneta stylus também foi inserida. Evidentemente, a imagem não passa de um conceito. Por isso, teremos que aguardar para sabermos o design real adotado pela Samsung.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy A06 5G vs Galaxy A06 4G: quais as diferenças?

Mercado Livre faz mega promoção do iPHONE 16e

One UI 7 chega ao Galaxy S24: saiba o que muda com a nova atualização

Últimas Notícias
Comparativos

Galaxy A06 5G vs Galaxy A06 4G: quais as diferenças?

Notícias

Deu ruim: Samsung pausa atualização da One UI 7 para série Galaxy S24

Notícias

OPPO lança celular para derrotar Galaxy S25 Ultra

Notícias

Galaxy M56 está chegando, saiba o que esperar