Pesquisar
Close this search box.

Conferência de desenvolvedores da Apple começa em 4 de junho

A 29ª conferência de desenvolvedores da Apple já tem data marcada: 4 a 8 de junho. O evento será realizado no “McEnery Convention Center” em San Jose, Califórnia. Os desenvolvedores da plataforma já podem se registrar no site da WWDC. Sabemos que o evento trará alguns produtos interessantes da empresa, sendo assim, o que podemos esperar?

A WWDC do ano passado apresentou o iOS 11, dois novos iPads, WatchOS 4 e o auto-falante inteligente HomePod, além de algumas funcionalidades para a Siri. Este ano, podemos esperar que a empresa da maça anuncie o iOS 12 e um novo iPad Pro, que já está em desenvolvimento, trazendo características do iPhone X, como tela com bordas finíssimas, câmera TrueDepth e Face ID.

O sucessor do iPhone SE, lançado em 2016, também pode ser revelado. O iPhone SE 2 chegaria ao mercado com uma tela um pouco maior, somando 4,2″, além do chipset A10 Fusion. O aparelho pode entregar 2GB de RAM e 32 ou 128GB de armazenamento interno. Ao contrário da primeira versão, o modelo de 2018 teria um Touch ID bem mais preciso.

De qualquer forma, ainda falta alguns meses para a WWDC 2018. Novos vazamentos sobre esses e outros dispositivos devem surgir com o passar do tempo.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora