Pesquisar
Close this search box.

Confira a primeira imagem do projeto do Galaxy S6

Nas últimas semanas o Galaxy S6 vem sendo o centro das atenções, já que muitos apostam em um aparelho totalmente novo e com hardware potente. Depois de vazar informações sobre o tamanho da tela, que deverá ser de 5 polegadas com resolução QuadHD de 1440 x 2560 pixels.

Confira: Novo Moto X, o melhor de 2014

A nova informação que surgiu na verdade é a primeira imagem do projeto do Galaxy S6 que vazou. É possível ver as linhas do possível S6, que tem suas semelhanças com o iPhone 6, confira?

Samsung-Galaxy-S6-Original-Design-Render

Se o Galaxy S6 tiver as linhas parecidas com a do iPhone 6, será muito provável que teremos novas batalhas judiciais entre as empresas.

Via

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Turbo 6 Max pode chegar com bateria acima de 10.000 mAh

Promoções

Magazine Luiza libera cupom de 50% de desconto no SAMSUNG S26 PLUS

Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil