Pesquisar
Close this search box.

Confira as novidades que o Android 8.0 traz para o Huawei P10 e P10 Plus

As maiores fabricantes de smartphones estão numa “corrida” para levar o Android 8.0 Oreo a determinados modelos. A Samsung é uma delas, afinal, falta pouco para o Galaxy S8/S8 Plus receberem a nova versão do sistema operacional móvel da Google. Agora, temos informações a respeito da Huawei.

A empresa iniciou o programa beta do Android 8.0 Oreo para o Huawei P10 e P10 Plus. Um dos testadores resolveu liberar capturas de tela que mostram todas as novidades da versão Oreo. O update pesa 2.61GB e chega como a EMUI 8.0, que foi anunciada oficialmente pela Huawei há alguns dias.

No momento, apenas as unidades do P10 e P10 Plus presentes na Europa estão recebendo o Android 8.0 Oreo beta. Porém, o update deve chegar a mais países em breve.

Quanto as mudanças, dentre muitas novidades, podemos descartar um aumento na velocidade do sistema, fazendo com que os aplicativos, vídeos e fotos, abram mais rápido. O menu de configurações foi redesenhado, e agora, há uma lixeira que pode armazenar fotos por dia 30 após a exclusão.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam