Pesquisar
Close this search box.

Confira como pode ser o LG G4

Algo que chamou muito a atenção de algumas pessoas foi o fato da LG não apresentar seu novo flagship conhecido como o substituto do já famoso LG G3 na MWC 2015, e isso foi algo que deixou os fãs com dúvidas e grandes expectativas para o que viria futuramente. Conhecido como LG G4, o dispositivo não foi revelado, porém alguns rumores dizem que ele está cada vez mais próximo de ser oficialmente lançado.

Uma nova foto tem circulado a rede dizendo ser do futuro carro-chefe da empresa, e apesar de ser só da parte traseira, é possível ter uma ideia da tela semi curvada e o material da carcaça que seria um plástico junto a nova câmera que foi redesenhada.

LG-G4

O que foi postado na conta do Twitter byOnLeaks, é que o G4 medirá 148,9 x 76,5 x 9,9 mm contra 146,3 x 74,6 x 8.9 mm do G3. Há também notícias de que o aparelho virá com tela maior que 5,5 polegadas, câmera traseira de 16 megapixels e frontal de 5 megapixels, e apesar de não tentarem adivinhar algo sobre o hardware, imagina-se que o processador será um Snapdragon 810 (ou um produzido pela própria LG), tela Quad HD, 3 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna e slot com capacidade para cartão de até 128 GB.

Fonte: Phone Arena

Publicado por:

Picture of Flávio Volpe Castro Júnior

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora