Pesquisar
Close this search box.

Confira o Ubuntu Phone em ação

Demorou, mas finalmente saiu o primeiro smartphone com sistema operacional Ubuntu, o Aquaris E4.5. O aparelho começou a ser vendido a partir de hoje, mas já tem unboxing dele, onde é possível ver todo conteúdo da caixa e o aparelho em ação.

Para quem não lembra, o smartphone chega com hardware que pode ser considerado com intermediário, ele tem tela de 4.5 polegadas que segundo os desenvolvedores são suficientes para uma utilização perfeita com a interface do sistema Ubuntu Scopes, mas não foi revelada a resolução da tela, o processador é quad-core MediaTek Cortex A7 de 1,3 GHz com memória RAM de 1 GB, conta com armazenamento interno de 8GB.

Não há previsão para o Ubuntu chegar ao Brasil oficialmente. Vendo pela primeira vez, é possível que o Ubuntu consiga uma fatia do mercado, mas para isso é preciso parceria com grandes fabricantes.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Últimas Notícias
Notícias

OPPO Reno16 chega ao Brasil com quatro câmeras de 50 MP e Snapdragon 7 Gen 4

Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda