Pesquisar
Close this search box.

Confira os Estados que ganharão mais um dígito nos números de celulares

O primeiro estado a ganhar mais um dígito nos números dos celulares foi São Paulo e então a Anatel anunciou que a meta é que todos os estados brasileiros também adicionassem mais um dígito ao número de telefone. Ontem a Anatel anunciou que os estados do Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará e Roraima serão os próximos a adicionar mais um dígito.

A adição será feita a partir do dia 2 de novembro deste ano, mas no começo da mudança as ligações serão completadas sem problemas, mas os usuários serão instruídos a colocarem o novo dígito já para irem se acostumando com a novidade. Os próximos estados a ganharem o nono dígito serão do Nordeste mais o estado das Minas Gerais até 2015.

Fonte: Anatel

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy Z Flip 8 é homologado pela Anatel e estreia no Brasil fica mais próxima

Promoções

Alienware 16 Aurora com RTX 4050 entra em oferta e fica abaixo dos R$ 6 mil

Notícias

Casas Bahia derruba o custo de TV de 85 polegadas em oferta especial

Notícias

Novo visual do WhatsApp revela quem está online em tempo real