Pesquisar
Close this search box.

Confirmado: Xiaomi Mi 6X chegará com duas câmera de 20MP

O suspense finalmente acabou. A Xiaomi revelou recentemente o que será anunciado no evento do próximo dia 25 de abril. A empresa irá trazer o Mi 6X e o Mi A2 na cidade capital de Wuhan, Hubei. O Mi 6X será o principal aparelho da evento, e promete ótimas especificações.

O teaser oficial confirma as duas câmeras 20MP do Xiaomi Mi 6X, enquanto os recentes rumores informaram que ele terá chegará com uma tela de 5.99 polegadas com resolução 2160x1080px. O processador poderá ser Snapdragon 626 juntamente com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

Um ponto fraco do aparelho será sua bateria, que segundo rumores, terá apenas 2.910mAh. O Xiaomi Mi A2, por outro lado, chegará com o Android puro, assim como a primeira geração, e promete ser um ótimo custo benefício.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Notebook Vision C14 fica mais barato e vira opção para estudar e trabalhar

Notícias

Galaxy S26 Ultra é flagrado em imagens inéditas

Notícias

Realme confirma celular com super bateria superior a 10.000 mAh

Notícias

Vazamento revela tudo sobre o novo Motorola Edge 70 Fusion