A Apple é bem conhecida por liberar atualizações constantes mesmo para iPhones mais antigos. Ao realizar esse processo com certa frequência, a fabricante acaba possibilitanto que os usuários troquem menos de smartphone.
De acordo com informações do site 9To5Mac, os usuários de iPhone podem demorar até 04 (quatro) anos para substituir seu iPhone antigo. Acontece que além das atualizações constantes, os modelos mais novos estão cada vez mais caros. Desta forma, ficar com o aparelho atual por mais tempo acaba sendo a melhor saída.
No entanto, isso pode se tornar uma séria dor de cabeça para a Apple, uma vez que essa situação influenciará nos resultados das vendas. Como já informado, a fabricante revelou recentemente que suas vendas estão ficando abaixo do esperado. Diante dessa situação, as ações da empresa estão sofrendo constantes quedas na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
Como uma saída, uma informação recente afirmou que a Apple pretende lançar os iPhones de 2019 com os mesmos preços praticados em 2018. No caso, essa ação poderia ser imposta a fim de melhorar os resultados financeiros de vendas e de lucros.