Pesquisar
Close this search box.

Desbloqueio facial chega ao OnePlus 3/3T

Dias após o CEO da OnePlus confirma que o “Face Unlock”, recurso que permite desbloquear o aparelho usando reconhecimento facial, chegaria em breve OnePlus 3/3T, uma nova compilação beta da OxygenOS foi disponibilizada para os dispositivos contendo essa novidade.

A atualização chega na beta 30 para o OnePlus 3 e 21 para o OnePlus 3T. Além do “Face Unlock”, o update traz o Airtel VoLTE a Índia, o aplicativo “OnePlus Switch” para backup e restauração e melhorias no sistema, tornando a usabilidade ainda melhor.

Então, se você é dono de um OnePlus 3/3T e deseja testar o recurso que permite desbloquear o aparelho usando seu rosto, basta acessar a página disponibilizada pela fabricante para baixar a compilação beta em seu smartphone. Lembrando que, por se tratar de uma versão em desenvolvimento, seu aparelho pode ficar suscetível a bugs.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 4

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm