Pesquisar
Close this search box.

Desenvolvedor porta Android 7.1 Nougat para o Nokia Lumia 520

Você é proprietário de um smartphone com Android e está triste porque o seu aparelho ainda não recebeu a versão 7.1 Nougat do sistema operacional da Google? Bem, seu estresse pode aumentar ainda mais após ver o vídeo abaixo onde exibe um Lumia 520 rodando a versão mais recente do Android. Até o Nokia Lumia 520 recebe o Android Noigat menos você rsrs

A grande façanha foi alcançada pelo desenvolvedor “thinhx2”, cadastrado no XDA Developers. O “artista” conseguiu inserir a versão 14.1 da CyanogenMod no modesto smartphone velho de guerra da Nokia, e tudo realmente funciona. Confira o vídeo:

Vale lembrar que o Nokia Lumia 520 é um smartphone que possui apenas um processador de dois núcleos a 1GHz e 512MB de memória RAM, extremamente distante dos padrões atuais até mesmo para smartphones de entrada. Isso significa que o compilado do Android para o aparelho não é adequado para o uso diário devido aos diversos problemas com lentidões, instabilidades e travamentos.

Infelizmente a ROM ainda não está disponível para os aventureiros que queiram testá-la, mas espera-se que o desenvolvedor a libere em breve. Para acompanhar o seu desenvolvimento é só ir até a página no XDA clicando aqui.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP