Pesquisar
Close this search box.

Dia 19 é dia do consumidor economizar

O dia do consumidor promete muitos descontos e ofertas. O Buscapé está organizando o evento que começa à partir da meia noite do dia 19.

Várias lojas estão participando da ação e promete a maior liquidação do semestre com descontos de até 60%.

A ação é válida apenas por 24 horas, sendo uma ótima chance para comprar notebooks, tablets, smartphones, eletrodomésticos e muito mais.

O Tudo em Tecnologia irá trazer os melhores descontos e as melhores indicações de gadgets do dia 19, por isso fique de olho aqui para economizar e comprar os melhores produtos de tecnologia.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Últimas Notícias
Promoções

Celular super fino com tela OLED despenca de preço no Brasil

Notícias

Galaxy Tab A11+ estreia no Brasil com IA, 6GB de RAM e mais

Notícias

iPhone 17e ganhará chipset mais poderoso e nova tela

Notícias

Motorola Signature chega com 7 anos de atualizações e Snapdragon 8 Gen 5