Pesquisar
Close this search box.

Dois smartphones da Sharp surgem no site oficial do Android

Dois novos smarphones da Sharp foram vistos no site oficial do Android. Tanto o Sharp SH-A01 como o Sharp A2 Mini compartilham especificações semelhantes, designs e Android Nougat de fábrica.

Sharp SH-A01

O Sharp SH-A01 conta com uma tela de 5.7 polegadas nas proporções de tela 18: 9. Tanto a resolução de tela quanto o processador, não foram revelados. O dispositivo possui ainda 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Veja também:

De acordo com a folha de especificações, o Sharp SH-A01 conta com sensor de digitais, não nota-se um sensor visível na parte frontal. Dessa forma, ele deve estar presente na parte traseira, abaixo da câmera. Outros detalhes como informações da câmera, a capacidade da bateria não foram mencionados no site.

Sharp A2 Mini

O Sharp A2 mini possui uma tela de 5.7 polegadas, um flash frontal dedicado. O processador também não foi informado, mas o dispotivo conta com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno. O sensor de digitais não foi localizado nas imagens.

O sistema operacional de fábrica será também o Android 7.0 Nougat. Mais detalhes desses smartphones, bem como a datas de lançamento e seus preços. deverão ser revelados em breve.

 

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Respostas de 2

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras