A Motorola apresentou ontem para o mercado americano seu novo smartphone, o Droid Turbo 2. O aparelho é exclusivo para operadora Verizon, porém ano passado o Droid Turbo chegou ao Brasil como Moto Maxx.
O novo smartphone da Motorola em parceria com a Verizon tem um grande destaque, a sua tela QuadHD de 5.4 polegadas OLED com tecnologia Moto ShatterShield ™, onde a Motorola garante por 4 anos que o aparelho não vai ter o visor quebrado em quedas.
http://www.youtube.com/watch?v=7tXkUJDsqSw
O hardware não traz grandes novidades, ele tem um chipset já bem conhecido, o Snapdragon 810 com processador Octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 430, 3 GB de memória RAM e até 64 GB de memória interna, o que indica mudança apenas no chip, continuando com mesma quantidade de RAM e armazenamento do modelo do ano passado.
A câmera traseira do Droid Turbo 2 tem 21 megapixels com flash dual-LED dual-tone e faz filmes com resolução 4K. O sensor de imagem é um Sony IMX230 com abertura f/2.0.
Já o sensor frontal possui 5 megapixels e também conta com flash LED, o que sem dúvidas vai agradar muito aos fãs das selfies.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
- CHIPSET: Snapdragon 810;
- PROCESSADOR: Octa-core de até 2.0 GHz;
- GPU: Adreno 430;
- MEMÓRIA RAM: 3 GB;
- MEMÓRIA INTERNA: 32 ou 64 GB;
- CÂMERAS: 21 megapixels com flash LED e frontal com 5 MP;
- TELA: 5.4″ P-OLED com resolução QuadHD resistente a quedas;
- BATERIA: 3760 mAh;
- SISTEMA: Android 5.1.1 Lollipop com update para 6.0.
Como já é característica da linha, sua bateria tem grande capacidade, porém caiu em relação ao modelo anterior, chegando agora com 3760 mAh contra os 3900 mAh do Droid Turbo.
A TELA É RESISTENTE MESMO?
O grande destaque do novo Droid Turbo sem dúvidas é o display super resistente, onde a própria Motorola dá garantia de 4 anos. Porém se você ficou na dúvida, confira o vídeo abaixo gravado pela CNN:
PREÇO E DISPONIBILIDADE
O Droid Turbo 2 chega com preço a partir de US$624 dólares sem contrato. No Brasil a Motorola tem evento marcado para amanhã, e deverá anunciar o smartphone por aqui, porém com o nome de Moto Bounce, o que indica o fim do Moto Maxx. O preço? Especula-se que chegue por incríveis R$3499.
Uma resposta
Porém a tela amassa, rsrsrsr. Mas é resistente pakas.