Pesquisar
Close this search box.

Drop test confirma resistência do Galaxy S6 Edge

Muitos testes de resistência do Galaxy S6 Edge já foram realizados por muitos usuários (relembre) e a Samsung fez o seu drop test com equipamentos para uma melhor precisão dos métodos utilizados e os resultados comprovaram que o novo Galaxy S6 Edge é realmente muito resistente.

O Galaxy S6 resistiu bem os dois testes com quedas, tanto na parte traseira que é em vidro, como na parte frontal onde tem o display Super AMOLED QuadHD. Os resultados são satisfatórios, mas vamos esperar o aparelho chegar a versão final e os usuários realizarem os seus próprios testes.

http://www.youtube.com/watch?v=psyNKKKOKgY

O Galaxy S6 Edge será lançado no próximo dia 14 de abril no Brasil. O lançamento mundial acontece amanhã, dia 10 de abril em vários países. Ele será a grande aposta contra o iPhone 6 e em alguns testes já demostrou superá-lo.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Notícias

Vivo Y31t é lançado com enorme bateria de 7.200 mAh

Notícias

Imagens oficiais do Galaxy S26 FE escapam antes do anúncio da Samsung

Notícias

Xiaomi lança celular com bateria gigante por um valor inesperado

Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta