Pesquisar
Close this search box.

Drop test confirma resistência do Galaxy S6 Edge

Muitos testes de resistência do Galaxy S6 Edge já foram realizados por muitos usuários (relembre) e a Samsung fez o seu drop test com equipamentos para uma melhor precisão dos métodos utilizados e os resultados comprovaram que o novo Galaxy S6 Edge é realmente muito resistente.

O Galaxy S6 resistiu bem os dois testes com quedas, tanto na parte traseira que é em vidro, como na parte frontal onde tem o display Super AMOLED QuadHD. Os resultados são satisfatórios, mas vamos esperar o aparelho chegar a versão final e os usuários realizarem os seus próprios testes.

http://www.youtube.com/watch?v=psyNKKKOKgY

O Galaxy S6 Edge será lançado no próximo dia 14 de abril no Brasil. O lançamento mundial acontece amanhã, dia 10 de abril em vários países. Ele será a grande aposta contra o iPhone 6 e em alguns testes já demostrou superá-lo.

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras