Pesquisar
Close this search box.

E se o Galaxy Note8 for assim?

Depois do fracasso do Galaxy Note7 devido aos problemas com explosões, onde a empresa coreana foi “obrigada” a descontinuar o aparelho pouco tempo depois do lançamento, a Samsung investiu forte no Galaxy S8 e o novo Galaxy Note8 deverá ter muitas semelhanças com o novo flagship.

Como já vem acontecendo sempre, a linha Galaxy Note sempre é mais potente e com tela maior que a linha Galaxy S, é o que vimos com o Note 3, Note 4, Note5 e por último o Note7. Então não será novidade que o Galaxy Note8 conte com uma tela de 6,4 polegadas 4k e claro, display infinito. Essas foram algumas informações que o Benjamim colocou em seu projeto, renderizando o possível Note8:

Ainda segundo as projeções do Benjamin, o Galaxy Note8 teria bateria de 4000 mAh, câmera dupla e leitor biométrico no próprio display. E para aumentar as chances do Note8 chegar com câmera dupla, um protótipo cancelado do Galaxy S8 foi visto com esse recurso, então pode ser que o recurso apareça no Note8.

 A Samsung acertou com o Galaxy S8 e o S8 Plus então estamos ansiosos pelo Note8…

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Deixe uma resposta

Destaques

3 Celulares Samsung que saem de fábrica com a One UI 7

Samsung libera One UI 7 para smartphones, saiba as novidades

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom

Últimas Notícias
Dicas

3 Celulares Samsung que saem de fábrica com a One UI 7

Notícias

Samsung libera One UI 7 para smartphones, saiba as novidades

Notícias

“Taxa das blusinhas” derruba receita dos Correios em R$ 2,1 bilhões

Promoções

POCO X6 Pro 512GB atinge melhor preço de 2025 com novo cupom