Pesquisar
Close this search box.

Edifier W820NB Plus estreia no Brasil com bateria de longa duração

Focada em crescimento no Brasil, a Edifier acaba de oficializar um novo fone de ouvido Bluetooth no País, o Edifier W820NB Plus. Feito em plástico, o modelo pesa apenas 220 gramas, possui espumas confortáveis e conta com um design moderno qe promete um ótimo isolamento acústico.

A duração da bateria do Edifier W820NB Plus é um dos grandes diferenciais. De acordo com a fabricante, ele consegue atingir até 49 horas de reprodução musical com o recurso de cancelamento de ruído ativo desligado. Contudo, esse tempo cai para 33 horas caso o usuário decida ativá-lo.

Veja também:

Por falar em ANC, o novo fone da Edifier consegue identificar facilmente barulhos externos e eliminar até -43 dB. O fone também conta com certificações Hi-Res e Hi-Res Wireless para uma qualidade sonora ainda mais impressionante. Além disso, traz um modo de baixa latência para jogos e suporte para conexão Bluetooth 5.2.

Principais características:

  • Bateria de longa duração
  • Construção leve e design moderno
  • Cancelamento de ruído ativo
  • Possui certificações Hi-Res e Hi-Res Wireless
  • Suporte para Bluetooth 5.2.

O novo fone da Edifier está disponível agora no site oficial da marca no Brasil com preços a partir de R$ 449,00.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras