Pesquisar
Close this search box.

Entalhe do LG G7 ThinQ será personalizável

Conforme a data de lançamento do LG G7 ThinQ se aproxima, os vazamentos sobre ele se intensificam. Agora, uma nova imagem sugere que o entalhe do dispositivo será personalizável, e não só isso, será possível alterar os cantos da tela, podendo escolher entre arredondados ou totalmente retos, adotando um design mais clássico.

Quanto ao controverso entalhe, ao que tudo indica, os usuários poderão escolher algumas cores para personalizá-lo, embora acreditemos que a cor preta seja ideal. Para aqueles que não gostam do “notch”, será possível escondê-lo usando um “truque” de software da LG.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que o LG G7 ThinQ será anunciado na próxima semana, 2 de maio, por isso, saberemos todos os detalhes sobre o modelo muito em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo

OnePlus 15T vaza em novas imagens e revela design compacto

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Notícias

Galaxy S25 FE 5G de 128 GB aparece em oferta agressiva com cupom

Promoções

iPhone Air de 512 GB despenca de preço com cupom e vira achado no PIX

Notícias

Realme P4 Lite 5G é lançado com bateria gigante e preço competitivo