Pesquisar
Close this search box.

Entalhe do LG G7 ThinQ será personalizável

Conforme a data de lançamento do LG G7 ThinQ se aproxima, os vazamentos sobre ele se intensificam. Agora, uma nova imagem sugere que o entalhe do dispositivo será personalizável, e não só isso, será possível alterar os cantos da tela, podendo escolher entre arredondados ou totalmente retos, adotando um design mais clássico.

Quanto ao controverso entalhe, ao que tudo indica, os usuários poderão escolher algumas cores para personalizá-lo, embora acreditemos que a cor preta seja ideal. Para aqueles que não gostam do “notch”, será possível escondê-lo usando um “truque” de software da LG.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que o LG G7 ThinQ será anunciado na próxima semana, 2 de maio, por isso, saberemos todos os detalhes sobre o modelo muito em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras