Pesquisar
Close this search box.

Entalhe do LG G7 ThinQ será personalizável

Conforme a data de lançamento do LG G7 ThinQ se aproxima, os vazamentos sobre ele se intensificam. Agora, uma nova imagem sugere que o entalhe do dispositivo será personalizável, e não só isso, será possível alterar os cantos da tela, podendo escolher entre arredondados ou totalmente retos, adotando um design mais clássico.

Quanto ao controverso entalhe, ao que tudo indica, os usuários poderão escolher algumas cores para personalizá-lo, embora acreditemos que a cor preta seja ideal. Para aqueles que não gostam do “notch”, será possível escondê-lo usando um “truque” de software da LG.

VEJA TAMBÉM

Lembrando que o LG G7 ThinQ será anunciado na próxima semana, 2 de maio, por isso, saberemos todos os detalhes sobre o modelo muito em breve.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Redmi Note 15 e 5G ganham versões globais com baterias de até 6.000 mAh

Google lança Gemini 3 flash no Brasil 

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

Redmi Note 15 e 5G ganham versões globais com baterias de até 6.000 mAh

Notícias

Google lança Gemini 3 flash no Brasil 

Promoções

Notebook Asus com i3 e tela FHD despenca de preço com cupom

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações do Realme 16 Pro+