No início do ano, esperávamos dois smartphones top de linha da Xiaomi – Xiaomi Mi Mix 2s e Xiaomi Mi 7. O primeiro já foi lançado, mas e o segundo? Bom, ele existe, e será anunciado em breve, mas com outro nome: Mi 8. A fabricante chinesa já espalhou diversos cartazes em seu país sede informando sobre o lançamento, porém, visando sanar as dúvidas do por que mudou o nome do aparelho, a Xiaomi se pronunciou.
Em um pôster publicado no Weibo informando que em 7 dias o Mi 8 será revelado, a empresa disse que o dispositivo pretende superar as expectativas de todos, sendo um ótimo produto para comemorar os oito anos de existência da marca. Isso significa que, possivelmente, a Xiaomi estava trabalhando no Mi 7 quando percebeu que era necessário aplicar novos recursos para torná-lo ainda mais chamativo, portanto, apenas uniu o útil ao agradável, e mudou para Mi 8.
VEJA TAMBÉM
- Smartphone dobrável da Huawei estará disponível ainda em 2018
- Asus libera nova atualização para ZenFone 4
- Surge a primeira imagem real do LG V35 ThinQ
No entanto, ainda há rumores que o Mi 7 chegue como uma versão mais básica e barata, sem reconhecimento facial 3D, entalhe e outras características do seu irmão maior. Quanto ao Mi 8, espera-se que ele seja o primeiro smartphone Android com reconhecimento facial 3D, rivalizando diretamente com o Face ID da Apple. Em termos de especificações, temos um processador Snapdragon 845 e 8GB de RAM.