Pesquisar
Close this search box.

Esse deve ser o Galaxy Note 4

Finalmente temos os primeiros vazamentos do possível Samsung Galaxy Note 4, o smartphone parece chegar com traseira de plástico que simula couro, porém as bordas podem ganhar outro tipo de material semelhante ao ainda não anunciado Samsung Galaxy Alpha, ambos devem adotar bordas metálicas.

A linha Note é muito famosa por sempre chegar com um dos hardwares mais potentes do mercado, porém pouco se sabe sobre as especificações do aparelho, que deve ter tela de 5,7 polegadas e agora contar com resolução de 2560 x 1440 pixels, porém ainda não há mais informações sobre o aparelho.

Também foi revelada uma caixa do aparelho com design semelhante as fotos vazadas dando mais credibilidade as fotos, na caixa também é possível notar que a data no aparelho é de 15 de setembro podendo ser o dia em que o aparelho chegue as prateleiras, já que ele deve ser apresentado durante a IFA no dia 3 de setembro.

[ads1]
Fonte

Publicado por:

Picture of Cesar Augustus

Cesar Augustus

Estudante de Engenharia da Computação (10º Semestre), 22 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm