Pesquisar
Close this search box.

Esse é o Samsung Galaxy S IV?

Três dias antes do Galaxy SIV ser oficialmente apresentado, e um site revelou possíveis fotos do novo Galaxy SIV, com suporte a dual-SIM (que deve ser exclusivo para a China sob a operadora China Unicom).

18240-grd

O aparelho das fotos parece muito com o Galaxy Note II, porém a traseira é um pouco diferente não existindo por exemplo o lugar para a S-Pen. Segundo as fotos, o aparelho é o Galaxy SIV GT-i9502, com sistema operacional Android 4.2.1 JellyBean, tela Full-HD (1920×1080 pixels), processador com clock 1,8GHz, 2GB de RAM e Câmera traseira de 13 Megapixels. Para o resto do mundo o S IV será o GT-i9500 com suporte para apenas 1 chip.

18241-grd

No ano passado a Samsung deixou, propositalmente, vazar diversas fotos de um suposto Galaxy SIII que não tinha a ver em nada com o dispositivo oficial a ser lançado. Apesar de bastante convincentes, essas fotos ainda podem ser falsas. O lançamento oficial do Galaxy SIV será no dia 14-03-2013.

Fonte: Notebookcheck

ATUALIZADO: Samsung publicou foto em seu Twitter oficial do Samsung Galaxy S IV que praticamente confirma as imagens que apareceram hoje, veja abaixo:

O que você achou do Samsung Galaxy S IV?

Publicado por:

Picture of Thalisson Teixeira

Thalisson Teixeira

Ex-estudante de Educação Física. Deixei de seguir carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Agora estudante de Jornalismo no terceiro período, seja bem-vindo ao Tt!

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras