Pesquisar
Close this search box.

Está chegando: Galaxy M10 ganha certificação

Conforme já anunciado, a Samsung lançará uma nova linha de smartphones de entrada no próximo ano. Dentre eles, teremos os Galaxy M10, M20 e M30. Agora, o modelo mais básico dos três, o M10, acabou de ser certificado pela FCC nos EUA.

Segundo listagem revelada pela certificação, o dispositivo será equipado com uma tela de 6 polegadas. Além disso, incluirá uma bateria parruda de 3.400mAh, número razoavelmente bom levando em conta que estamos falando de um dispositivo de entrada. Além disso, o sistema operacional será o Android 8.1 Oreo com atualização garantida para o 9.0 Pie.

Veja também:

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy M10 incluirá um processador octa-core Exynos 7870 da Samsung, 3 GB de RAM e opções com 16 GB ou 32 GB de armazenamento nativo. Quanto à sua data de lançamento, a Samsung anunciará o Galaxy M10 no início de Janeiro.


ATENÇÃO: Quer receber os melhores descontos da Internet? Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba as melhores promoções e cupons! Pegue seu Convite AQUI.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora