Pesquisar
Close this search box.

Está chegando: Xiaomi Mi Note 10 recebe nova certificação

Como alguns sabem, a Xiaomi está trabalhando em uma alternativa mais barata em relação ao Mi Note 10. Segundo os últimos rumores, o aparelho será chamado de Mi Note 10 Lite, que já está inclusive recebendo as certificações necessárias para o seu lançamento. A última vez da NBTC, que certificou o smartphone na Tailândia.

De acordo com a certificação, o aparelho surgiu com o número de modelo M2002F4LG. Embora essa listagem não revele as especificações do dispositivo, a certificação da FCC que ocorreu em Março divulgou os principais recursos.

Segundo a FCC, o Mi Note 10 Lite esta chegando um chipset Snapdragon 730G, focado especialmente em jogos. Além disso, virá com uma tela FullHD + AMOLED de 6,47 polegadas e inclui uma bateria de alta capacidade 5.260 mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Para as fotos, a Xiaomi supostamente incluiu na versão Lite uma configuração de câmera quintupla. O sensor principal terá capacidade de 64MP, enquanto outros quatro sensores terão capacidades de 8MP + 8MP + 5MP + 2MP. Finalmente, o relatório revelou que o dispositivo carregará de fábrica o novo Android 10.

Veja também:

Atualmente, a Xiaomi ainda não deu pistas de quando pretende lançar o Mi 10 Lite. No entanto, dado que as certificações estão aparecendo, sabe-se que seu lançamento não está longe de acontecer.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm