Pesquisar
Close this search box.

Facebook inicia testes para incluir o botão “não curtir” na plataforma

Mark Zuckerberg  anunciou recentemente que o Facebook passaria por mudanças significativas ao longo desse ano, e ao que parece, essas mudanças começaram a aparecer de forma gradativa. Acontece que, segundo rumores, a rede social está testando um novo botão “não curtir”, similar ao que já temos no Youtube, quando não gostamos de algum conteúdo. Inclusive os testes iniciais já estão em andamento.

De acordo com uma imagem postada pela jornalista Taylor Lorenz no Twitter, por enquanto, o novo botão só irá estar disponível para comentários, e não para uma postagem na linha do tempo. Ele estará também localizado próximo da opção “Responder”. Ainda não está claro se a novidade servirá apenas para mostrar descontentamento, ou se funcionará como em alguns fóruns que já vemos pela internet.

Tudo isso ainda não é oficial.  O Facebook ainda não se posicionou sobre o assunto, e não confirmou a veracidade dessas imagens. Além disso, não sabemos quando isso chegará na plataforma, ou se realmente chegará algum dia.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Últimas Notícias
Notícias

JOVI V70 5G é lançado no Brasil para rivalizar com intermediários premium

Promoções

Motorola Signature despenca R$ 2 mil na semana de lançamento

Notícias

OPPO Find X9 Pro chega ao Brasil com câmera de 200 MP e bateria de 7.500 mAh

Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras