Pesquisar
Close this search box.

Falta pouco: Android 8.0 Oreo chegará em mais smartphones da Samsung

Agora que o Galaxy S8, S8+ e Note 8 estão recebendo o Android 8.0 em vários países, a Samsung trabalha para levar o novo software a outros smartphones. O Galaxy S7 e S7 Edge certamente serão os próximos, mas a empresa também levará o update a aparelhos intermediários.

Alguns dispositivos da sul-coreana foram flagrados no Wi-Fi Alliance com Android 8.0, apesar de terem sido lançados com uma versão mais antiga. Dentre eles, temos o Galaxy A5 (2017) e A3 (2017), Galaxy Xcover 4 e os já citados Galaxy S7 e S7 Edge.

Galaxy S7 Edge Imagem: Andro4All

Apesar de não ter sido incluído, espera-se que o Galaxy Tab S3 também receba o Android Oreo. Levando em consideração que o Galaxy S6 e S6 Edge não receberão novas atualizações de segurança mensal, apenas o Edge Plus e Active, é bastante improvável que eles usufruam das novidades da versão 8.0 do Android.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Promoções

Motorola de 256GB aparece por menos de R$ 600 e vira super custo-benefício