Pesquisar
Close this search box.

Falta pouco: Android 8.0 Oreo chegará em mais smartphones da Samsung

Agora que o Galaxy S8, S8+ e Note 8 estão recebendo o Android 8.0 em vários países, a Samsung trabalha para levar o novo software a outros smartphones. O Galaxy S7 e S7 Edge certamente serão os próximos, mas a empresa também levará o update a aparelhos intermediários.

Alguns dispositivos da sul-coreana foram flagrados no Wi-Fi Alliance com Android 8.0, apesar de terem sido lançados com uma versão mais antiga. Dentre eles, temos o Galaxy A5 (2017) e A3 (2017), Galaxy Xcover 4 e os já citados Galaxy S7 e S7 Edge.

Galaxy S7 Edge Imagem: Andro4All

Apesar de não ter sido incluído, espera-se que o Galaxy Tab S3 também receba o Android Oreo. Levando em consideração que o Galaxy S6 e S6 Edge não receberão novas atualizações de segurança mensal, apenas o Edge Plus e Active, é bastante improvável que eles usufruam das novidades da versão 8.0 do Android.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Respostas de 3

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED