Pesquisar
Close this search box.

Android 8.0 para Galaxy S7 e S7 Edge está chegando

Agora que o Galaxy S8 e S8+ já receberam o Android 8.0 Oreo, ao que tudo indica, falta pouco para a atualização chegar ao Galaxy S7 e S7 Edge. Todas as variantes nos Estados Unidos, seja de operadoras ou desbloqueadas, foram vistas no site da WiFi Alliance. Porém, ainda não sabemos quando o novo Android chegará aos modelos.

Há pouco tempo, a Samsung Turquia disse que a atualização chegaria em 13 de abril, mas infelizmente, isso não aconteceu. No entanto, a certificação WiFi indica que a liberação está bem próxima. Alguns usuários no Canadá disseram que suas operadoras informaram que o update será liberado no início de maio.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, quando o Android 8.0 Oreo for liberado ao Galaxy S7 e S7 Edge, pode demorar alguns dias para atingir a todos os países. Esperamos que não demore muito para chegar ao Brasil, afinal, não queremos que a “novela” do Galaxy Note 8 brasileiro, que ainda está “preso” no Android Nougat, se repita nestes aparelhos.

Siga o @TdemTecnologia no Instagram!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom