Pesquisar
Close this search box.

Android 8.0 para Galaxy S7 e S7 Edge está chegando

Agora que o Galaxy S8 e S8+ já receberam o Android 8.0 Oreo, ao que tudo indica, falta pouco para a atualização chegar ao Galaxy S7 e S7 Edge. Todas as variantes nos Estados Unidos, seja de operadoras ou desbloqueadas, foram vistas no site da WiFi Alliance. Porém, ainda não sabemos quando o novo Android chegará aos modelos.

Há pouco tempo, a Samsung Turquia disse que a atualização chegaria em 13 de abril, mas infelizmente, isso não aconteceu. No entanto, a certificação WiFi indica que a liberação está bem próxima. Alguns usuários no Canadá disseram que suas operadoras informaram que o update será liberado no início de maio.

VEJA TAMBÉM

De qualquer forma, quando o Android 8.0 Oreo for liberado ao Galaxy S7 e S7 Edge, pode demorar alguns dias para atingir a todos os países. Esperamos que não demore muito para chegar ao Brasil, afinal, não queremos que a “novela” do Galaxy Note 8 brasileiro, que ainda está “preso” no Android Nougat, se repita nestes aparelhos.

Siga o @TdemTecnologia no Instagram!

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 60 Fusion e Fusion+ chegam ao Brasil com foco em tela e câmeras

Notícias

Edge 70 estreia no Brasil com Snapdragon 7 Gen 4 e versão com Swarovski

Notícias

Motorola Signature chega ao Brasil com Snapdragon 8 Gen 5 e preço “ultra premium”

Dicas

OPPO A6x quer conquistar quem busca celular durável e acessível no Brasil