Pesquisar
Close this search box.

Vazam supostas fotos tiradas com o Google Pixel 3 Lite

O Google está prestes a revelar uma variante mais barata do Google Pixel 3, chamada Pixel 3 Lite. De acordo com os últimos rumores, ele será equipado com uma tela LCD de 5.56 polegadas com resolução FullHD +. Além disso, poderá chegar com um processador Snapdragon 670,  4GB de RAM, 32GB de armazenamento e uma bateria de 2915mAh.

Hoje, o blog internacional Rozetked, divulgou várias fotografias  que, de acordo com eles, foram tiradas pelo aparelho. Confira a seguir:

Pelo que parece, as fotos serão de excelente qualidade. A propósito, espera-se que o Google Pixel 3 Lite conte com os mesmos módulos de câmera de 12MP (traseiro) e 8MP (frontal) usados ​​pelo Pixel 3 e pelo Pixel 3 XL. 

Veja também:

Assim, levando em conta que  a câmera Pixel continua sendo uma das melhores do mercado dos smartphones, ele será uma boa pedida, uma vez que será bem mais em conta que seus irmãos. Quanto ao seu preço e disponibilidade, o Pixel 3 Lite estará disponível no primeiro semestre de 2019, custando US $ 500 (Aproximadamente R$ 1.878).


Obs.: Participe dos nossos grupos no WhatsApp e tenha acesso á promoções e cupons de desconto exclusivos:

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Galaxy S26 Ultra Enterprise Edition estreia com foco em segurança e uso corporativo

Últimas Notícias
Notícias

Mercado Livre libera cupom e Motorola Edge 60 Fusion fica com preço inédito

Notícias

Motorola lança versão especial do Edge 70 Fusion com foco na Copa

Notícias

Realme lança celular com bateria gigante de 8.000 mAh e resistência extrema

Promoções

OPPO A6 Pro 5G chega ao Brasil com bateria gigante de 7.000 mAh e tela OLED