Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A10 chega em novo País com preço atrativo

Lançado em Fevereiro, o Galaxy A10 está agradando bastante por oferecer configurações equilibradas por um preço atrativo. Agora ele chega ao Paquistão com um preço inicial de US$ 153 (cerca de R$ 598), algo surpreendente.

Lindão, o Galaxy A10 inclui uma tela LCD Infinity-V. Nele, temos a presença de uma câmera selfie de 5 MP. Enorme, sua tela tem 6.2 polegadas com resolução HD+ (1520 X 720p). No entanto, não vemos tantas mudanças ao olhar a parte traseira do dispositivo.

Pulando para a parte traseira, o aparelho conta com uma câmera de 13 MP. Em termos de desempenho, temos um processador Exynos 7884 com oito núcleos. Além disso, possui apenas 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento nativo.

Vej também:

Atualmente, não sabemos exatamente quando o Galaxy A10 chegará ao Brasil. No entanto, é válido lembrar que ele já recebeu a necessária certificação da Anatel. Assim, seu lançamento está bem próximo de acontecer por aqui.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom