Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A24 surge no site oficial da Samsung antes do lançamento

O Galaxy A24 promete integrar a família de smartphones intermediários da Samsung nos próximos dias ou semanas. Recentemente, a fabricante Sul-Coreana oficializou os modelos Galaxy A24 e A54. E agora, o Galaxy A24 acaba de aparecer no site da Samsung antes do anúncio oficial.

Segundo consta, o novo aparelho vazou em uma página de suporte do site oficial da Samsung na Índia. Isso confirma os rumores de que o smartphone está em andamento e que será lançado em breve. Além disso, a página lista o dispositivo com o número de modelo SM-A245F / DS.

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy A24 virá com um display Super AMOLED de 6.4 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 90 Hz. Para as fotos, deverá incluir uma lente frontal de 13MP para selfies, uma câmera principal de 50MP e outras duas lentes auxiliares de 5MP e 2MP.

Veja também:

Em hardware, diz-se que o aparelho virá com um processador Helio G99 ou Snapdragon 680, mas a quantidade de RAM e armazenamento ainda é desconhecida. Além disso, espera-se que saia da caixa rodando o mais atual Android 13 sob a interface One UI 5.1 da Samsung.

Ao que tudo indica, o lançamento do Galaxy A24 será discreto e poderá acontecer a qualquer momento.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm

Redmi Note 15 Pro+ global traz câmera de 200MP e Snapdragon 7 Gen 4

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S25 Ultra despenca de preço com cupom de R$ 900

Notícias

Smart TV de 40″ surge baratinha e parcelada em 12x sem juros

Notícias

Samsung finalmente vai turbinar as câmeras do seu próximo dobrável

Notícias

Samsung revela o Exynos 2600, seu primeiro chip com litografia de 2nm