Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A3 2017 já começa a dar as caras

É, parece que a Samsung não quer perder tempo mesmo. Um dos seus diversos modelos de smartphone mal chegou na versão 2016 e a fabricante já está com a versão 2017 do Galaxy A3 quase pronta.

A versão 2017 do Galaxy A3 teve suas especificações técnicas reveladas em um teste de Benchmark, o GFXBench, e também foi flagrado em um relatório no Zauba (órgão indiano responsável pelo rastreio de importações e exportações).

As informações vazadas incluem uma tela de 4,7 polegadas com resolução HD 720p, um processador Exynos de oito núcleos a 1.5GHz, 2GB de RAM, 8GB de armazenamento interno, câmera traseira de 12MP que filma em FullHD, câmera traseira de 8MP e Android 6.0.1 Marshmallow.

De acordo com o relatório do Zauba, o Galaxy A3 2017 chegará ao mercado custando INR 10.287 rúpias indianas, o equivalente a R$ 508 sem impostos. Ainda não há informações sobre data de lançamento e quais mercados, além do indiano, irão recebê-lo.

 

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Últimas Notícias
Promoções

Celular Motorola resistente e com 256 GB entra em oferta

Notícias

Novo celular da POCO aparece com tela de 6,9 polegadas e HyperOS 3

Notícias

Lenovo prepara tablet poderoso que pode ultrapassar os 4 milhões de pontos no AnTuTu

Notícias

Comprado há um mês, celular Samsung teria explodido no bolso e ferido jovem