Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A30: FCC confirma especificações vazadas

A Samsung já anunciou recentemente vários smartphones de suas linhas de entrada, Intermediário e Intermediário Premium. No entanto, pretende continuar com os lançamentos nos próximos meses, lançando desta vez novos integrantes para sua linha A. Prova disso é que a Agência FCC confirmou as especificações vazadas ontem (14/02) do Galaxy A30, o que nos faz acreditar de que eram reais.

Segundo o relatório, o Galaxy A30 será equipado com uma tela de 6.2 polegadas. Além disso, terá Wi-Fi 802.11 a / b / g / n / ac e carregamento rápido de 15W. Segundo as últimas fugas de informações, o aparelho virá com o processador Exynos 7904, 3 GB / 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento interno.

Quanto ao tamanho de tela, os vazamentos anteriores informam que será de 6.4 polegadas. No entanto, isso vai contra a informação da FCC que diz ter 6.2 polegadas. Agora no quesito câmeras, o Galaxy A30 incluirá câmera dupla na parte traseira de 16 MP + 5 MP ultra grande angular. Para selfies, ele terá uma câmera selfie de 16 MP.

Quanto ao seu lançamento, não detemos conhecimento ainda de uma data exata para a Samsung apresentar o Galaxy A30. Todavia, espera-se que ocorra ainda nesse primeiro semestre de 2019.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Últimas Notícias
Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung

Notícias

Motorola Moto Buds 2 Plus TWS aparecem em imagens vazadas

Notícias

Decepção? iPhone 18 Pro Max tem capacidade de bateria revelada

Notícias

Motorola prepara novos intermediários e primeiras imagens já circulam