Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A5 (2016) é o primeiro aparelho da Samsung a receber o pacote de segurança de dezembro

Recentemente, a Google começou a enviar o pacote de segurança de dezembro para os dispositivos Pixel e Nexus, mas a Samsung também quer ser rápida na liberação aos seus smartphones. Surpreendentemente, o primeiro aparelho da gigante sul-coreana a receber o último patch não é o Galaxy S8 ou Note 8, em vez disso, pela terceira vez consecutiva, o Galaxy A5 (2016) foi escolhido.

A atualização de dezembro já está disponível na Holanda, e deve chegar a todos nos próximos dias. Acreditamos que não demorará muito para chegar nos flagships da marca. O update pesa 196MB, e depois da instalação, o Galaxy A5 (2016) estará na compilação A510FXXU4CQL1. O desempenho geral também foi aprimorado.

Porém, muitos usuários já informaram que o modelo em questão tem sofrido com problemas no Wi-Fi, não conectando nas redes disponíveis devido a um erro de verificação. Infelizmente, não sabemos se este erro foi corrigido com essa atualização.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Edge 70 Ultra é visto em teste de performance com chip da Qualcomm

Promoções

Galaxy S24 Ultra fica muito barato com cupom exclusivo

Promoções

Notebook ASUS VivoBook Go 15 fica baratíssimo na Amazon Brasil

Notícias

Vazou! Galaxy S26 Ultra tem câmeras reveladas antes da hora