Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A5 (2016) é o primeiro aparelho da Samsung a receber o pacote de segurança de dezembro

Recentemente, a Google começou a enviar o pacote de segurança de dezembro para os dispositivos Pixel e Nexus, mas a Samsung também quer ser rápida na liberação aos seus smartphones. Surpreendentemente, o primeiro aparelho da gigante sul-coreana a receber o último patch não é o Galaxy S8 ou Note 8, em vez disso, pela terceira vez consecutiva, o Galaxy A5 (2016) foi escolhido.

A atualização de dezembro já está disponível na Holanda, e deve chegar a todos nos próximos dias. Acreditamos que não demorará muito para chegar nos flagships da marca. O update pesa 196MB, e depois da instalação, o Galaxy A5 (2016) estará na compilação A510FXXU4CQL1. O desempenho geral também foi aprimorado.

Porém, muitos usuários já informaram que o modelo em questão tem sofrido com problemas no Wi-Fi, não conectando nas redes disponíveis devido a um erro de verificação. Infelizmente, não sabemos se este erro foi corrigido com essa atualização.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Últimas Notícias
Notícias

POCO Pad M1 vaza com processador Snapdragon e bateria de 12.000 mAh

Promoções

Motorola Edge 60 Pro de 512GB fica baratíssimo no Magalu com cupom

Dicas

3 recursos que o Galaxy Watch Ultra oferece

Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso