Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A50 ganha nova certificação

Em dezembro do ano passado, surgiram as primeiras informações sobre o Galaxy A50, próximo smartphone da Samsung que promete chegar ao mercado com características interessantes. Agora, este dispositivo (SM-A505FN/DS) foi certificado pela WiFi Alliance.

O documento informa que o Galaxy A50 está rodando o Android Pie. Isso sugere fortemente que seu lançamento deve acontecer após o anúncio da linha Galaxy S10, dado que a Samsung costuma inserir novas versões do Android em seus aparelhos mais potentes primeiro.

Há pouco tempo, este mesmo modelo foi visto no Geekbench, que revelou algumas de suas possíveis especificações. O Galaxy A50 deve ser lançado com processador Exynos 9610, aliado a pelo menos 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento interno.

Sua bateria possui 4.000 mAh e ele estará disponível nas cores: azul, rosa, preto, prata e branco. Alegadamente, este dispositivo terá carregamento sem fio e um leitor de digitais na própria tela. No departamento de câmeras, o sensor principal entrega 24MP.

Até o momento, nenhum vazamento revelou o design do Galaxy A50, mas existe a possibilidade do mesmo chegar ao mercado com um dos “notchs” patenteados pela empresa em dezembro.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Últimas Notícias
Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design