Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A7 (2018) aparece no Geekbench com 6GB de RAM

Os novos aparelhos da linha “A” da Samsung devem chegar ao mercado no próximo ano. O Galaxy A5 e A7 já tiveram renderizações vazadas, agora, o A7 apareceu no Geekbench – que, anteriormente, havia detectado um chipset Exynos 7885 – trazendo nada menos que 6GB de RAM.

Este é um dispositivo europeu, sabemos isso graças a letra F em seu número de modelo. A Samsung começou a entregar mais RAM na China para tentar levar vantagem na concorrência local, e aparentemente, essa estratégia pode se estender nos smartphones  lançados no ocidente.

O Galaxy A5, há algum tempo, apareceu com um Snapdragon 660, e além do Exynos, o A7 terá uma versão com chip da Qualcomm. Infelizmente, além da quantidade de RAM não há muito para repararmos na imagem, na verdade, tem sim.

O smartphone aparece rodando o Android 7.1.1, algo estranho se avaliarmos que o aparelho será lançado em 2018 e se trata de uma das séries mais desejadas da Samsung. De qualquer forma, vamos aguardar mais detalhes.

Publicado por:

Picture of Wagner Pedro

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom

Últimas Notícias
Notícias

POCO F8 Ultra está chegando com processador Snapdragon poderoso

Promoções

Black Friday antecipada da Amazon derruba preço do Galaxy S24 Plus

Notícias

Galaxy S26+ surge em novas imagens revelando mudanças no design

Promoções

Smart TV Philips Ambilight de 50″ despenca de preço com cupom