Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A70s ganha nova certificação, indicando lançamento próximo

Como já informamos, a Samsung está trabalhando em uma nova variante do Galaxy A70, apelidado de A70s. Como prova do lançamento próximo, o aparelho está recebendo agora a necessária certificação da Wi-Fi Alliance.

De acordo com a listagem, o Galaxy A70s suportará Wi-Fi de banda dupla e padrão 802.11 ac. Além disso, virá e fábrica rodando o Android 9 Pie, embora isso não seja nenhuma surpresa levando em conta que o Android 10 já está sendo lançado.

Veja também:

Segundo os últimos rumores, o Galaxy A70s virá equipado com o mesmo chipset do modelo atual, que é o Snapdragon 675. No entanto, a grande surpresa deverá chegar no departamento das câmeras, onde o aparelho terá supostamente o novo sensor de 64MP da Samsung. Certamente, estamos ansiosos por mais notícias em torno disso.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium

Últimas Notícias
Notícias

Moto G Max desembarca no Brasil como o celular mais avançado da linha

Promoções

Smartphone premium da Motorola tem desconto absurdo na Amazon Brasil

Notícias

Galaxy M47 aparece no Geekbench com Snapdragon 6 Gen 3

Notícias

Galaxy A54 recebe patch de segurança de maio de 2026 antes de modelos premium