Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A8 (2016) aparece em benchmark com 3GB de RAM e 32GB internos

E eis que temos mais uma estrela na Galáxia Samsung. Mais um novo modelo da fabricante sul-coreana foi flagrado no benchmark GFXBench. O modelo em questão é o SM-A810, provável Galaxy A8 (2016) e vem com configurações bem interessantes.

O smartphone flagrado vem com um Exynos 7420 64-bit de oito núcleos a 2,1GHz, GPU Mali-T760 MP8 e uma tela de 5,1 polegadas com resolução FullHD (1080p).

Além disso, o aparelho ainda conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Seu conjunto de câmeras é formado por uma lente traseira de 16MP e uma frontal de 5MP. O Android embarcado no SM-A810 é o 6.0.1 Marshmallow.

O novo intermediário da Samsung também foi flagrado na Zauba, empresa indiana de importação e exportação, com preço inicial de US$ 205 (em torno de R$ 675 na cotação do dia e sem impostos). Ainda não há quaisquer informações sobre lançamento ou apresentação em outros mercados.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras

Últimas Notícias
Notícias

Especificações das câmeras do vivo X500 são reveladas oficialmente

Notícias

Redmi Note 17 Pro chega com bateria de 8.340 mAh e chip Snapdragon

Notícias

Motorola Edge 60 5G de 512 GB fica mais barato e ganha cupom especial

Notícias

Galaxy S27 Pro pode ser um “S27 Ultra menor” com novo visual de câmeras