Pesquisar
Close this search box.

Galaxy A8 + (2018) recebe nova atualização

Preocupada com a segurança e estabilidade do sistema de seus dispositivos, a  Samsung começou a liberar uma nova atualização para o smartphone Galaxy A8 + (2018). Ela pesa cerca de 115MB e chega como versão de firmware A730FXXU1ARAC.

Ela é uma atualização que garante mais segurança ao aparelho, no entanto, ainda não é a atualização de fevereiro. O curioso é que o dispositivo já recebeu a atualização de janeiro. De certa forma, não ficou claro o que essa atualização trouxe, mas podemos concluir que ela irá corrigir algum tipo de bug, e, como aconteceu com o Galaxy Note 8 dias atrás, trazer proteção contra os vírus Meltdown e Specter.

Pelo menos até o momento, esta atualização chegou somente no modelo A8+. Para quem não se lembra, ele conta com um processador Octa-core de até 2,2 GHz, até 6GB de RAM e um telão de 6 polegadas nas proporções 18:9. O Samsung Galaxy A8 Plus 2018 ainda não está disponível nas lojas brasileiras, mas isso deverá acontecer em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi 18 não terá o Snapdragon mais poderoso de 2026

Promoções

Celular de 256GB da Samsung surge baratíssimo com no Magalu

Notícias

Vazou tudo! Saiba as especificações completas da série Galaxy S26

Notícias

Celulares que não terão One UI 8.5 da Samsung